Populares encontram corpo de adolescente de 16 anos boiando em riacho no interior de Alagoas
Nesta segunda-feira (11), o corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado às margens do riacho Cana Brava, no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), após ser acionada, a guarnição constatou a presença do corpo do adolescente, que ainda não foi identificado.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe precisou atravessar o riacho para realizar o resgate do cadáver.
Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Projeto relatado por Renan garante novo fôlego financeiro ao agro brasileiro
Após denúncia de perturbação, foragido da justiça por homicídio é preso em Maceió
Governo prorroga até novembro prazo para renovação de concessão de permissionários do transporte intermunicipal
Homem é encontrado morto em rio e com marcas de violência, no interior de Alagoas
Duas vítimas de grave acidente em rodovia alagoana são identificadas; cantor Oseano Silva morreu no local
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

