Campeã olímpica, Maurren Maggi é recebida pelo prefeito Luciano Barbosa em Arapiraca
Primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha de ouro olímpica em provas individuais, a ex-atleta Maurren Maggi está na cidade de Arapiraca e, no início da tarde desta quarta-feira (6), visitou o Centro Administrativo Municipal, onde foi recebida pelo prefeito Luciano Barbosa.
Acompanhada do empresário e diretor de Futebol do ASA, Rogério Siqueira, a ex-atleta olímpica brasileira conversou sobre ações, projetos e investimentos na Educação e no Esporte como importante instrumento de inclusão social e de melhoria da qualidade de vida de crianças e jovens.
“Sua presença em nossa cidade é muito importante. Ela provoca um impacto muito positivo nas pessoas, sobretudo em nossos jovens. Sua história de superação é exemplo e lição de vida para todos nós”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Durante a visita, a campeã olímpica Maurren Maggi disse que está maravilhada com Arapiraca. Amei a cidade e quero colaborar, de alguma forma, com o esporte aqui”, afirmou a ex-atleta, que recebeu de presente, das mãos do prefeito Luciano e do diretor Rogério Siqueira, uma camisa do ASA.
A ex-prefeita Célia Rocha; o vereador Léo Saturnino; o superintendente municipal de Esportes, Benilton Rodrigues; secretário de Governo, Yale Fernandes, o superintendente de Iluminação, Fabiano Lúcio, e as secretárias municipais de Educação, Laura Souza; de Serviços Públicos, Carol Valeriano; de Gestão, Ariluce Cerqueira; de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo; de Saúde, Luciana Fonseca; de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, e a a coordenadora municipal de Estratégia e Modernização, Salete Amorim, também recepcionaram a campeã olímpica Maurren Maggi no Centro Administrativo Municipal de Arapiraca.
Marca- No ano de 2008, na Olimpíada de Pequim, Maurren Maggi saltou impressionantes 7.04m e conquistou a medalha de ouro.
A ex-atleta tem ainda quatro medalhas pan-americanas no currículo, sendo três ouros no salto em distância (Winnipeg 1999, Rio 2007 e Guadalajara 2011) e uma medalha de prata nos 100m com barreiras (Winnipeg 1999).
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
Grave acidente deixa duas pessoas feridas na AL-115, em Girau do Ponciano
Promessa do Dallas Cowboys, da NFL, morre aos 24 anos
Seleção brasileira de handebol é convocada para Mundial Feminino
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante patrulhamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

