Mulher pede indenização de R$ 50 mil após receber cartão de crédito com sobrenome 'vagabunda'
Uma moradora de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, pede indenização de R$ 50 mil após receber um cartão de crédito do banco digital C6 Bank, em que foi xingada de 'vagabunda' no sobrenome.
Ao g1, o advogado da vítima de 29 anos, Ederson Lourenço, disse que inicialmente a cliente deu risada, mas depois se sentiu humilhada com a situação (veja a nota do banco ao final da matéria).
"A minha cliente me procurou logo depois que recebeu o cartão. Ela me disse que estava em casa em uma confraternização com amigas e tinha deixado para abrir o envelope em que o cartão estava depois do serviço. Quando abriu o papel, leu 'vagabunda' no cartão, ela disse ter começado a dar risada, mas depois se deu conta do que tinha acontecido".
De acordo com o advogado, o nome da mulher estava correto apenas no envelope da encomenda, que chegou dois dias após o pedido.
Leia a nota do C6 Bank, ao portal g1:
"Em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 105/2001, não podemos fornecer a terceiros informações de operações ativas e passivas de serviços bancários, sob pena de quebra de sigilo bancário. As informações somente podem ser fornecidas diretamente ao consumidor ou na forma autorizada na citada lei. Estamos à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas, resolver qualquer problema e apurar todos os casos".
Últimas Notícias
June Lockhart, atriz de ‘Lassie’ e ‘Perdidos no Espaço’, morre aos 100 anos
Operação do Bope e Rotam neutraliza líderes de facção criminosa em Maceió
Homem agride a própria esposa e é preso em flagrante em Arapiraca
Polícia Militar apreende três armas e 6,5Kg de maconha em Olho D’Água Grande
Um dos homens baleados na Feira da Troca não resiste e morre no Hospital de Emergência
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

