Motorista por aplicativo vítima de tentativa de latrocínio recebe alta do HGE
‘Eu sou um milagre’. É assim que classifica sua alta médica a motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, que foi baleada em uma tentativa de latrocínio, na madrugada do dia 20 de junho, em Maceió.
A jovem foi liberada do Hospital Geral do Estado (HGE) nesse domingo (3).
“Tô de volta, graças a Deus. Aos poucos, vou me recuperando. Obrigada a todos pelas orações. Onde há fé, há milagre e eu sou um milagre. Eu sei disso!”, declarou nos stories do Instagram, após 13 dias de internação.
Alayne chegou ao HGE com perfuração por arma de fogo no crânio e um ferimento na mão esquerda. Ela foi submetida à cirurgia na cabeça.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

