Último dia de shows do São João de Arapiraca terá arrecadação de doações para desabrigados das chuvas em Alagoas
São João é época de festa e confraternização, mas o momento também pede que a data seja de solidariedade. As fortes chuvas voltaram a castigar a população alagoana, e pensando em ajudar os afetados pela situação, a Prefeitura de Arapiraca lança a campanha “São João da Solidariedade”.
A iniciativa partiu do prefeito Luciano Barbosa, que está acompanhando a situação no Estado e orientou a equipe para que fosse criada uma campanha de solidariedade em Arapiraca. “O arapiraquense é um povo acolhedor que se preocupa com o outro. Tenho certeza que essa campanha terá a adesão do arapiraquense e vamos conseguir ajudar muitas pessoas”, disse.
Interessados em participar da ação filantrópica podem doar alimentos não perecíveis, agasalhos, lençóis, água, produtos de higiene pessoal e outros itens que vão fazer a diferença na vida das vítimas das chuvas.
A arrecadação acontece na entrada do Festival de Quadrilhas Estilizadas, no Ginásio da Escola Pedro Reis, neste fim de semana, assim como também no Lago da Perucaba na noite de shows de domingo (03), quando o local se tornará o Lago da Solidariedade em nome da ajuda. A população pode aproveitar a noite de shows para fazer o bem ao próximo.
O secretário de Governo, Yale Fernandes, destacou a mobilização da gestão municipal. “Nosso prefeito solicitou imediatamente que fizéssemos essa ação. Acreditamos que a população de Arapiraca vai se integrar ao propósito e conseguiremos atingir os objetivos”, pontuou o secretário.

Últimas Notícias
Polícia Civil apreende dois menores envolvidos em Homicídio na Pajuçara
Polícia Civil prende homem condenado por abusar criança em Pilar
Inspeção constata problemas estruturais e de alimentação em escola de Maceió
Para evitar questionamentos sobre sua atuação da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar adia visita a Jair Bolsonaro
Policia Militar celebra 43º aniversário do 3º Batalhão em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

