Homem tem carro furtado enquanto participava de evento junino, em Arapiraca
Um homem teve o seu automóvel furtado na madrugada deste domingo (3) enquanto participava de uma festa junina no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima teria estacionado o veículo, uma caminhonete Renault Oroch de cor branca e placa OXN 6I22, na rodovia AL-110, próximo a escola de Ensino Fundamental Manoel Humberto Costa.
Ele participava de um evento junino na comunidade e por volta das 3 horas da manhã ao retornar no local para pegar o veículo e ir embora para casa foi surpreendido ao perceber que o carro não estava mais no local.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer rondas no local e nas proximidades, mas o automóvel não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

