Preso homem que confessou ter matado enteado em caixa d'água em Lagoa da Canoa
A polícia prendeu, neste sábado, 2, Iramir Ferreira dos Santos, padastro do pequeno Alonso Gabriel Rodrigues, de 5 anos, morto no dia 25 de junho, em Lagoa da Canoa, em Alagoas. Em depoimento à polícia, Iramir confessou ter afogado o menor em uma caixa d'água.
As primeiras informações apontavam que a criança teria entrado no reservatório enquanto a mãe e o padrasto dormiam, se afogando posteriormente. No entanto, cinco dias depois, o padrasto da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) daquele cidade, relatando que teria matado o menor porque ele atrapalhava o seu relacionamento com a companheira - mãe de Gabriel.
Após ser ouvido, o homem saiu pela porta da frente da delegacia, tendo em vista que não havia ordem judicial para a sua prisão. Porém, neste sábado, o suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Luana Cavalcante.
"O mandado foi expedido pela juíza plantonista e nós demos cumprimento no fim da manhã. O suspeito já está na Central de Polícia de Arapiraca e fica à disposição da Justiça", disse o chefe de operações do 57º Distrito Policial de Lagoa da Canoa, Amauryvan Fagundes.
Iramir deve ser indiciado por homicídio qualificado.
Últimas Notícias
Homem morre afogado no Pontal do Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Identificados homens assassinados na Orla de Pilar, após tiroteio na madrugada de hoje
Papa pede paz entre nações “ensanguentadas por conflitos e miséria"
Raylla Valentina é a primeira criança de 2026 a nascer na rede estadual de saúde de Alagoas

