Corpo de homem com sinais de espancamento é encontrado às margens da AL-115
O corpo de um homem aparentemente espancado foi encontrado, nessa sexta-feira (01), às margens da AL-115, no Povoado Jacaré, na zona rural do município de Igaci, no interior alagoano. A polícia ainda não localizou os possíveis autores do crime.
A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) esteve no local após acionamento de populares. Ela verificou que o homem apresentava lesões na cabeça, com sinais de ter sido espancado com vários golpes.
Um morador da região contou que foi acordado com os latidos dos cachorros e, quando saiu da residência, encontrou a vítima morta. Ele disse que não tinha telefone e chamou um vizinho para poder entrar em contato com os policiais.
Uma mulher que se identificou como irmã de criação do homem disse que uma parente entrou em contato com ela para avisar que a vítima havia saído de casa na noite anterior e desaparecido. O homem seria morador de Bom Conselho, em Pernambuco.
As equipes do Instituto de Criminalística e do IML estiveram no povoado e realizaram a perícia e o recolhimento do cadáver, respectivamente. A Polícia Civil deve investigar a morte.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar pede convocação de Lulinha e quebra de sigilos na CPMI do INSS
Exame de DNA confirma que corpo encontrado em mata é de corretora assassinada por síndico
Mulher de 40 anos que morreu afogada em bica no município de Taquarana é identificada
Prouni divulga aprovados em primeira chamada
Hospital Regional de Palmeira dos Índios garante recuperação rápida de paciente de 72 anos com Covid-19
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

