Mulher de tenente do Exército grava agressões e denuncia marido

A mulher de um tenente do Exército em São Gonçalo/RJ procurou a Polícia para denunciar as agressões que vinha sofrendo do marido. A comerciante Patrícia Coutinho, de 45 anos, conseguiu filmar as agressões do oficial do Exército Gean Franque da Silva, de 41 anos, dentro de sua casa. As informações são da TV Globo.
As imagens mostram Gean desferindo diversas agressões a Patrícia e também a ameaçando. Segundo a comerciante, as agressões ocorriam todos os dias.
Patrícia contou, em entrevista para RJ1 da TV Globo, que decidiu começar a filmar quando passou a temer que poderia ser morta. "Quando eu percebi que ele não queria se tratar, não queria mudar, que ele não ia mudar, eu pensei: eu preciso fazer alguma coisa para provar o que ele faz comigo e também porque eu posso morrer. Eu botei uma câmera de celular, com muito medo, para filmar e filmei", contou .
Os dois se conheceram numa roda de samba em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e moravam juntos desde 2019, em São Gonçalo.
No último dia 11 os dois tiveram mais uma briga em que Gean novamente agrediu a esposa. Ela reagiu e chamou a polícia. Gean fugiu antes que os agentes chegassem a casa.
Patrícia registrou a ocorrência na na Deam de São Gonçalo e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal. O Comando Militar do Leste disse à reportagem da TV Globo que os órgãos de segurança pública do Rio abriram investigações contra o tenente.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
