Devido a força da chuva, trecho da AL 485, de acesso à Feira Grande, é interditado
Devido as fortes chuvas que caíram em Alagoas durante a madrugada desta sexta-feira, 1º de julho, o trecho de desvio da rodovia AL 485, que dá acesso a cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, foi interditado no começo da tarde.
O local foi construído, há alguns dias, para servir de alternativa de transito entre as cidades de Arapiraca e Feira Grande, devido a queda da ponte que liga os dois municípios. No entanto, nesta sexta-feira foi registrado um volume intenso de água e o desvio, que ainda está sendo aperfeiçoado, não suportou a força da água.
A interdição foi realizada após análises da Prefeitura de Feira Grande, da Defesa Civil e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
Antes do local ser interditado, o assessor de comunicação de Feira Grande, Edvan Cavalcante, publicou um vídeo alertando sobre a possível interdição, se o nível de água continuasse a subir.
"O serviço que o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) fez de colocar tubos estava dando bem para o pessoal passar, mas a força da água, a quantidade de água aqui é muito grande e já começou a cobrir toda parte dos tubos. O tubo não está dando vencimento", explicou Edvan Cavalcante.
Após a interdição, o prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, publicou um vídeo nas redes sociais, informando o caso.
"Pessoal, infelizmente, nós pedimos que todos que estiverem em Feira Grande, que precisam de deslocar para Arapiraca, usem novamente o desvio por Lagoa da Canoa. Infelizmente, não tem condições de ultrapassar esse desvio", lamentou o prefeito.
Por medida de segurança, o DER está fazendo a interdição desse trecho mais uma vez. Devido as fortes chuvas na madrugada, e ainda continua, e o nível da Perucaba novamente está aumentando. Por questão de segurança, vamos nos precaver e fazer esse desvio alternativo pela Lagoa da Canoa. É o desvio mais seguro. Apesar de toda lameira, apesar de algum incoveniente, é o mais seguro, para não correr risco as nossas vidas", completou o gestor.
Últimas Notícias
Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Maceió em dezembro com espetáculo de luzes
Incêndio atinge a Câmara dos Deputados em Brasília e mobiliza Corpo de Bombeiros
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
PM cumpre mandado e prende em Maceió autor de roubo no estado de Minas Gerais
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

