Polícia identifica suspeito de matar homem que estava segurando gaiola em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o suspeito de um homicídio registrado no condomínio residencial Jarbas Oiticica II, no bairro Cidade Universitária, no dia 08 de maio de 2022.
A vítima Leandro Timóteo dos Santos tinha saído de casa, por volta das 6h, para colocar umas gaiolas de passarinho próximas à vegetação, quando o suspeito Mikael Fábio Ferreira da Silva travou uma discussão com ele. Em seguida, a vítima foi surpreendida pelo autor do crime que, de posse de uma faca tipo peixeira, esfaqueou-a.
O delegado Thiago Prado, que iniciou a investigação logo após o crime ter sido praticado, conta que no local foi apreendida a faca utilizada na ação criminosa, que estava empenada em virtude dos sucessivos golpes aplicados na vítima, além de uma camisa com marcas de sangue.
“As primeiras informações apontavam que o motivo da discussão teria sido por conta dos passarinhos da vítima, mas, com o decorrer das investigações, o real motivo foi de mais uma morte relacionada com a guerra entre facções criminosas, uma vez que o suspeito de ter cometido o crime pertence a uma determinada facção que predomina naquela região, enquanto que a vítima era oriunda de outra área, sob domínio de facção rival”, afirmou o delegado.
A polícia, agora, segue em busca do acusado, que teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 9ª Vara Criminal. Qualquer informação pode ser passada através do Disque Denúncia, número 181.
*Com informações de Ascom PC/AL
Últimas Notícias
Lula pede ao Congresso prioridade para acordo Mercosul-UE e fim da escala 6x1
Golpistas usam IA para clonar voz de gerentes e aplicar fraudes bancárias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por feminicídio ocorrido em Porto Calvo
15 pessoas morreram em acidente de ônibus com romeiros, em São José da Tapera
Alfredo Gaspar pede convocação de Lulinha e quebra de sigilos na CPMI do INSS
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

