Padrasto se entrega e confessa que matou menino de 5 anos em caixa d'água, em Lagoa da Canoa

O menino de 5 anos que morreu afogado em uma caixa d'água no bairro São Luiz, em Lagoa da Canoa, foi assassinado pelo próprio padrasto. O crime foi cometido no último sábado (25).
De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o autor confessou o crime para o pai e os dois se deslocaram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa na manhã desta quinta-feira (30), onde o homem se entregou.
Ainda segundo as informações, no dia do crime o homem acordou a companheira e disse que a criança havia se afogado, não despertando desconfiança naquele momento.
Ele foi liberado após a confissão, pois não havia sido expedido mandado de prisão e o flagrante já expirou. O autor não tem antecedentes criminais.
Últimas Notícias

Esporte
Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Arapiraca
Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Arapiraca
Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Arapiraca
Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Polícia
Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É