Operação desarticula organização criminosa que atua em três cidades alagoanas
Uma operação deflagrada nesta segunda-feira (27) cumpre sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Penedo, Piaçabuçu e Feliz Deserto, no interior de Alagoas.
O objetivo das ações das polícias Civil e Militar coordenadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) é desarticular um grupo criminoso que atua com tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Ao todo, duas pessoas foram presas até o momento, em Penedo e Piaçabuçu. Houve também a apreensão de maconha juntamente com as prisões.
Efetivo: Participam da operação policiais militares do 10° e 11° batalhão, da 1ª Companhia Independente e o Canil do 3° batalhão. Já a Polícia Civil empregou agentes da DEIC e do TIGRE. O Grupamento Aéreo da SSP também participa da operação.
Últimas Notícias
Governador cancela agenda em Belém e presta solidariedade às vítimas de grave acidente em Tapera
Lula pede ao Congresso prioridade para acordo Mercosul-UE e fim da escala 6x1
Golpistas usam IA para clonar voz de gerentes e aplicar fraudes bancárias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por feminicídio ocorrido em Porto Calvo
15 pessoas morreram em acidente de ônibus com romeiros, em São José da Tapera
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

