Estudante de enfermagem flagrado com 'estufa' de maconha em casa diz que droga era para experimento de TCC, em Maceió

Por Redação 23/06/2022 09h09
Por Redação 23/06/2022 09h09
Estudante de enfermagem flagrado com 'estufa' de maconha em casa diz que droga era para experimento de TCC, em Maceió
Jovem flagrado com drogas - Foto: Cortesia

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prendeu um estudante de enfermagem que plantava maconha em casa nesta quarta-feira (22). A situação foi registrada no bairro do Feitosa, em Maceió.

Segundo o BPRv, o jovem de 26 anos afirmou que estava realizando um experimento para o trabalho de conclusão de curso com a droga.

A investigação do BPRv aponta que o estudante faria uma entrega de maconha na região. Os policiais apreenderam o material na residência, em uma espécie de estufa montada no banheiro.

Foram apreendidos 70g de haxixe, 1.100 kg de maconha in natura, 01 medidor de temperatura, 01 medidor de pH, 02 facas, 03 celulares de marca Samsung, 21 celulares de marca iPhone, 03 balanças de precisão, 01 climatizador, 04 sacos de fertilizantes para plantas e várias embalagens plásticas.

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes.