Casal é resgatado após ficar ilhado entre rios em São José da Laje
Um casal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar ilhado entre os rios Mundaú e Canhoto, na cidade de São José da Laje, na Zona da Mata alagoana. O salvamento foi registrado na noite dessa quarta-feira, 22, enquanto chovia na cidade.
Segundo a assessoria da corporação, por conta da elevação do nível do rios e obstrução parcial de uma ponte, pela elevação da água, foi necessário a remoção dos dois com a ajuda do ''Bisa'', um bote inflável de salvamento.
Também foi feita a prevenção com seis famílias da região sobre os ricos da elevação do nível dos rios e a necessidade de evacuação caso o nível voltasse a subir. A região afetada foi rural próxima a terceira lombada após a entrada da cidade de São José da Laje.
O resgate mobilizou oito bombeiros deslocados em duas viaturas para o município.
Últimas Notícias
Motorista de ônibus de romeiros que capotou na AL-220 está em estado grave
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Carreta com carga de ração tomba e pega fogo em Porto Real do Colégio
Carnaval de Penedo 2026: Prefeitura lança página exclusiva com rota digital dos blocos e programação em tempo real
Copes apreende armas de grosso calibre e quase 2 kg de drogas em ônibus na BR-316, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

