Motorista embriagado bate em caminhão estacionado, no bairro Canafístula
Um jovem de 20 anos foi preso após dirigir embriagado e bater em um caminhão no bairro Canafístula, em Arapiraca, nesta quinta-feira (23).
De acordo com as informações da Polícia Militar, o caminhão estava estacionado nas proximidades de uma creche quando foi atingido.
Depois de ser detido, o condutor foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Palmeira dos Índios, onde foi realizado o teste de etilômetro que constatou o estado de embriaguez.
Ele foi conduzido em seguida para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde fica à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Colorindo a Vila transforma mirante da Vila Emater 2 com mural inspirado nas brincadeiras da infância
Recuperação muscular ganha espaço na Meia Maratona Coop
Carro tomba após perder o controle em quebra-molas em Arapiraca
Tesouro guardado: Eek lança disco novo no PopFuzz Pub após 13 anos nesta sexta
TJAL lança campanha de arrecadação de brinquedos na segunda-feira, 21
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

