Adolescente é morta a facadas supostamente por não aceitar pedido de namoro, no Agreste alagoano

Por Redação 22/06/2022 21h09 - Atualizado em 22/06/2022 21h09
Por Redação 22/06/2022 21h09 Atualizado em 22/06/2022 21h09
Adolescente é morta a facadas supostamente por não aceitar pedido de namoro, no Agreste alagoano
Adolescente morta a facadas - Foto: Reprodução


Um crime violento chocou moradores do Agreste alagoano no início da noite desta quarta-feira (22). Uma adolescentes 15 anos, identificada como Alessandra Maria de Araújo, foi brutalmente assassinada com golpes de faca, na zona rural de Junqueiro, Agreste alagoano.

De acordo com informações extraoficiais repassadas ao Portal Já é Notícia, a estudante foi encontrada sem vida em uma estrada vicinal.

Alessandra foi atingida com três facadas, duas no pescoço e uma no peito. O autor do crime fugiu logo em seguida, tomando destino ignorado.

Assustados e na esperança dela estar viva, populares a levaram ao hospital da cidade, mas ela entrou em óbito antes do socorro.

Testemunhas relataram que ela já estava sofrendo ameaças por não aceitar um pedido de namoro. Ela estava em um ônibus escolar e foi abordada pelo suspeito a caminho de sua residência, em uma estrada deserta.

A identidade do assassino ainda não foi divulgada. A Polícia Militar pede a quem tiver informações sobre o crime, ligar para o 181.