Motorista de app baleada e sequestrada presta depoimento à Polícia Civil, em Maceió

Nesta quarta-feira (22), a motorista de transporte por aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, baleada após sofrer uma tentativa de latrocíniono bairro do Benedito Bentes, prestou depoimento à Polícia Civil de Alagoas.
Apesar do procedimento, a Polícia não adiantou à reportagem detalhes do interrogatório para não atrapalhar as investigações. Alayne continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), mas já se comunica com a família e pôde falar com os agentes de segurança.
A PC-AL informou que as investigações sobre o caso estão avançadas, porém disse não irá divulgar informações preliminares para não atrapalhar o andamento do trabalho investigativo.
"A Polícia Civil informa que as investigações do caso da motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, estão bem avançadas, e que, no momento, não falará para não atrapalhar o andamento do trabalho investigativo".
Quadro de saúde da motorista - Segundo nota divulgada pelo HGE, no fim da tarde desta quarta, Alayne segue na UTI sendo observada pela equipe médica. Ela se encontra no setor do hospital desde a última segunda-feira (20), após ser atingida por um projétil que entrou pela nuca e ficou alojado na cabeça. A motorista deu entrada na unidade em estado grave e passou por cirurgia no crânio.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com perfuração por arma de fogo em crânio e ferimento na mão esquerda".
Últimas Notícias

Objeto misterioso atinge avião nos EUA, deixa piloto ferido e obriga pouso de emergência

Léo Santana e Lore Improta anunciam a gravidez do segundo filho

Moraes proíbe visita de presidente do PL a Bolsonaro

Homem é detido após ameaçar mulher e alegar ser integrante de facção em Arapiraca

Idosos são encontrados amarrados em asilo clandestino durante fiscalização da Prefeitura do Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
