Adolescente de 16 anos é apreendida suspeita de matar e abandonar filha recém-nascida em canavial, em Jundiá
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida no início da noite desta terça-feira (21) suspeita de matar e abandonar o corpo de sua filha recém-nascida em um canavial, em Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do GPM de Jundiá foi acionada para a ocorrência, onde os militares foram informados que havia uma criança recém-nascida morta em um canavial. Os militares se descolaram ao local e constataram o fato.
Através de informações no local do crime a guarnição conseguiu relatos que pudessem levar até a pessoa suspeita pelo fato. A apreensão da adolescente ocorreu no Conjunto Maria de Lourdes. A jovem revelou que ao nascer, a criança caiu e morreu, ela pegou o corpo e descartou no canavial.
A recém-nascida estava com partes do corpo mutiladas, a exemplo de uma das pernas, uma mão e um dos pés. Testemunhas informaram que cães haviam comido as partes que faltavam do corpo.
A adolescente foi conduzida até o Centro integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz do Camaragibe, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o crime.
Últimas Notícias
Vacina contra a dengue começa a ser aplicada neste fim de semana em 3 municípios
Número de homicídios cai em 2025 e Alagoas registra os menores índices em 14 anos
Carreta tomba em rodovia próxima a Porto Real do Colégio e carga de milho se espalha pela pista
Três pessoas morrem em queda de aeronave em área de mata fechada
Morre “Lobão, figura conhecida da política e educação em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

