Homem de 28 anos pertencente ao PCC é preso com mandado de prisão em aberto, em Teotônio Vilela

Por redação 21/06/2022 21h09
Por redação 21/06/2022 21h09
Homem de 28 anos pertencente ao PCC é preso com mandado de prisão em aberto, em Teotônio Vilela
Cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas - Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso com um mandado de prisão em aberto na manhã desta terça-feira (21) na Avenida Jorge Vilela dos Santos, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela estavam em rondas no bairro Inhumas, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao ser procedida à abordagem, o indivíduo apresentou muito nervosismo e várias contradições em suas respostas. Foi realizada uma consulta via setor de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ficou constatado que o indivíduo fazia parte facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), onde atuava na cidade como o “disciplina”.

Os militares entraram em contato com o Copom e realizaram a consulta, onde ficou constatado que o homem estava com mandado de prisão em aberto. Em seguida o suspeito foi conduzido até o Cisp de Teotônio Vilela onde foi realizado o procedimento de cumprimento de mandado de prisão.