Motorista de aplicativo internada após ser baleada conversou com a família

21/06/2022 17h05
21/06/2022 17h05
Motorista de aplicativo internada após ser baleada conversou com a família
motorista de app - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (21), o Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na tarde desta terça-feira, 21, que a motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, 'está consciente, conversou com os familiares por chamada de vídeo e segue com o quadro de saúde estabilizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)'. 

As informações são do último boletim médico, divulgado na tarde de hoje. Alayne foi vítima de tentativa de latrocínio, no final da noite do último domingo, 19, quando fazia uma corrida até o Residencial Parque dos Caetés, na parte alta da cidade. Ela foi baleada na nuca e está em recuperação após procedimento cirúrgico no crânio. Veja o boletim:

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, está consciente, conversou com os familiares por chamada de vídeo e segue com o quadro de saúde estabilizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com perfuração por arma de fogo em crânio e ferimento na mão esquerda.