Estado de saúde da motorista de aplicativo baleada em Maceió segue estável

Por Redação 21/06/2022 09h09
Por Redação 21/06/2022 09h09
Estado de saúde da motorista de aplicativo baleada em Maceió segue estável
Motorista de aplicativo baleada - Foto: Reprodução

A motorista de aplicativo baleada ao realizar uma corrida até o bairro Benedito Bentes, em Maceió, segue com estado de saúde estável após passar por cirurgia no crânio, aponta boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE) emitido na manhã desta terça-feira (21).

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde permanece estável. Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com ferimento causado por arma de fogo na cabeça e foi submetida a procedimento cirúrgico no crânio", aponta a nota da unidade de saúde.

Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, foi deixada amarrada em um tronco de árvore em um canavial e os tiros atingiram a nuca, as costas e uma das mãos da vítima.

Dois homens e duas mulheres foram presos pelo crime na tarde da segunda. Eles teriam participado de outros assaltos a motoristas de aplicativo.