Motorista de aplicativo é baleada enquanto realizava corrida em trecho da AL-105

Por Redação 20/06/2022 09h09 - Atualizado em 20/06/2022 09h09
Por Redação 20/06/2022 09h09 Atualizado em 20/06/2022 09h09
Motorista de aplicativo é baleada enquanto realizava corrida em trecho da AL-105
Motorista é baleada na AL-105 - Foto: Reprodução

Enquanto realizava uma corrida, a motorista de aplicativo Alayne da Silva Oliveira, 28 anos, foi baleada em um trecho da AL-105 durante a madrugada desta segunda-feira (20).

A jovem foi encontrada por outros motoristas de aplicativo através da localização do celular, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça e em uma das mãos. 

Inicialmente ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, em Maceió, mas já foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entre os procedimentos que devem ser realizados no HGE está a retirada da bala que atingiu a cabeça de Alayne (Veja nota do Samu ao final da matéria).

O trajeto que Alayne estava realizando na corrida era entre os bairros Pajuçara e Benedito Bentes. A Polícia Militar busca pessoas envolvidas no crime, que está sendo tratado como tentativa de latrocínio.

O carro dela foi localizado na região da Ponta Grossa, parte baixa da capital.

Leia a nota na íntegra:

NOTA - TRANSFERÊNCIA DE VÍTIMA DE ARMA DE FOGO NO BENEDITO BENTES

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta segunda-feira (20), para realizar uma transferência de uma vítima de arma de fogo da UPA Benedito Bentes para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A vítima, uma mulher de 28 anos identificada como Alayne da Silva Oliveira, foi atendida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada em intubação orotraqueal para o HGE com orifício de entrada de bala na região da cabeça e sem marca de saída, além de fratura na mão esquerda.