Ex de Simaria exige na Justiça que ela pague aluguel da própria casa

A briga judicial entre Simaria e Vicente Escrig ganhou mais um capítulo. A coluna LeoDias descobriu, com exclusividade, que o empresário espanhol recorreu aos meios legais exigindo que a cantora pague aluguel a ele pela casa onde ela mora, alegando que metade do imóvel é seu.
O pedido de Vicente, no entanto, foi negado pela Justiça, pelo menos até que ocorra a partilha de bens após o fim do casamento. A residência em questão foi comprada por Simaria em 2018, por R$ 2,9 milhões.
A decisão do tribunal foi que “(…) para evitar eventual superveniência de dano grave ou de difícil reparação, concedo a liminar para afastar a imposição de pagamento de aluguéis em razão do afastamento do lar conjugal, observando-se que o imóvel serve de residência da família (mãe e filhos), devendo, se for o caso, ser partilhado no momento oportuno, ocasião em que o conjunto probatório já deverá estar formado”.
Ainda segundo o processo, o empresário espanhol chegou a dormir em seu escritório, mas já está em um imóvel, bem próximo de Simaria, a 10 minutos de distância.
Últimas Notícias

Mulher que retornava da academia é morta a tiros no interior da Bahia

Justiça autoriza retomada imediata das obras do Hospital do Idoso em Maceió

Empate sem gols: ASA perde 100% de aproveitamento, mas segue invicto e líder na Série D

Familiares de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293; técnico volta a Porto Alegre

Acidente envolve ônibus, caminhão-baú e carro na AL-416, em Ibateguara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
