Baterista de dupla sertaneja morre em acidente de trânsito a caminho de show no interior de SP

O baterista da dupla sertaneja Renan & Leandro, Francisco Souza, de 36 anos, morreu a caminho de um show em Sertãozinho (SP) na noite de sexta-feira (17). A informação foi confirmada na manhã deste sábado (18) pela equipe dos cantores.
Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente foi no quilômetro 88,7 da Rodovia Carlos Tonani (SP-333), entre Barrinha (SP), onde o músico morava, e Sertãozinho. A ocorrência diz que ele estava em um Ford Ká azul e bateu na traseira de um caminhão branco, com placas de Pontal (SP).
Os policiais informaram que viaturas do Corpo de Bombeiros e da concessionária Triângulo do Sol, que administra o trecho, foram chamadas, mas a vítima morreu no local.
Francisco era baterista freelancer de Renan & Leandro, mas, de acordo com a produção, estava sempre se apresentando com os sertanejos. Na noite de sexta-feira, eles tocariam na festa de escolha da rainha do rodeio de Sertãozinho, cidade natal da dupla.
O corpo de Francisco Souza vai ser velado neste sábado, das 13h às 17h, em Barrinha.
Últimas Notícias

Bombeiros encerram mais um dia de buscas por jovem de 29 anos que está desaparecida em Maceió

Mostra “Jaça Cria” promove cultura feita pelos jovens moradores do Jacintinho e territórios periféricos

Jovem de 23 anos é encontrada morta, com várias marcas de facadas, em estrada vicinal de Maceió

Polícia Militar apreende drogas e recupera veículo roubado em ocorrências no Sertão de Alagoas

Salomão Miranda lança álbum de partituras de Zé do Cavaquinho, ícone da música alagoana
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
