Atriz Ilka Soares morre aos 89 anos no Rio de Janeiro
A atriz Ilka Soares morreu aos 89 anos no Rio de Janeiro. Ela estava internada havia dez dias na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul da capital fluminense, e passava por um tratamento contra um câncer de pulmão.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do corpo da atriz.
Considerada musa nos anos 1950 e 1960, Ilka estreou no cinema em 1949 no filme 'Iracema' e passou pelos estúdios da Vera Cruz e Atlântida.
Na TV Globo, a atriz estreou em 1966, substituindo Norma Bengell na apresentação do programa Noite de Gala. Também atuou em várias novelas entre elas 'O Cafona' (1971), 'Anjo Mau' (1976), 'Locomotivas' (1977), 'Elas por elas' (1982), Mandala (1987) 'Corpo a Corpo' (1984) e 'Rainha da Sucata' (1990).
Ilka Soares se casou duas vezes. A primeira delas com Anselmo Duarte, com quem teve dois filhos (Anselmo Duarte Jr. e Lydia). Da relação com o ex-diretor-geral da Globo Walter Clark, ela teve sua terceira filha (Luciana).
Últimas Notícias
Polícia Civil identifica o segundo envolvido nas fraudes contra idosos no agreste de Alagoas
Semifinais do Campeonato Alagoano estão definidas; CSE é rebaixado após última rodada
Justiça decreta prisão de suspeito de matar professora em Porto Velho
Vereador Vavazinho confirma chegada do novo tomógrafo em Arapiraca
Cruzeiro de Arapiraca encerra participação no Alagoano após derrota para o CSA
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

