Operação Lei Seca prende três pessoas por embriaguez ao volante em Arapiraca
Uma Operação Lei Seca realizada na cidade de Arapiraca registrou três prisões em flagrante por embriaguez ao volante, durante as ações de fiscalização na noite de sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18).
De acordo com a polícia, os presos foram: um homem de 39 anos, que recusou o teste do bafômetro, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez; outro indivíduo de 27 anos, que realizou o teste e apresentou alcoolemia de 1,14 mg/L e mais um de 43 anos com resultado de 0,75 mg/L.
Outras três pessoas tiveram testes positivos, no entanto, com resultados menores que 0,34 mg/L, que é quando cabe prisão. Para eles, foi realizado auto de infração.
Além disso, 12 recusas ao teste de alcoolemia. Foram, ao total, 18 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusa a fazer o teste.
Foram pelo menos 34 autos de infração durante as operações, com diversas irregularidades de trânsito. Outras ocorrências foram registradas, como 14 CNHs recolhidas, cinco veículos removidos, 92 abordagens e 115 testes com etilômetro.
Últimas Notícias
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG
Atleta que participará da São Silvestre homenageia enfermeira assassinada em Penedo

