Homem está sendo procurado por envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Maceió
Dorkas Almeida da Silva, conhecido como DK, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está sendo procurado pela Polícia Civil. Ele é a terceira pessoa envolvida no latrocínio do motorista de aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão no bairro Rio Novo, em Maceió.
Nesta quarta-feira (15), ele conseguiu fugir da polícia durante operação deflagrada para capturá-lo. De acordo com as investigações, DK ficou com a arma de fogo utilizada para assassinar a vítima e com o celular dela também.
O crime foi cometido na terça-feira (7) e a vítima foi localizada no carro que usava para trabalhar.
Para assassinar Daniel, uma corrida foi solicitada por meio do aplicativo da empresa de transporte e durante o trajeto o assalto foi anunciado. O condutor afirmou que não tinha dinheiro e celular para dar aos autores e acabou sendo morto a tiros.
Últimas Notícias
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Novos pedidos de CNH quadruplicam em janeiro, mostra Senatran
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

