Torcida do Botafogo invade Centro de Treinamento e cobra jogadores

Membros da torcida organizada Fúria Jovem, do Botafogo, entraram no Centro de Treinamento da equipe na manhã desta quarta-feira e fizeram cobranças aos jogadores, comissão técnica e diretoria. O grupo mostrou descontentamento com a fase do time, que na última rodada entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão.
O perfil oficial da torcida divulgou uma imagem de integrantes da organizada conversando com atletas que faziam tratamento no Departamento Médico, localizado no Espaço Lonier. O treinamento do grupo no local estava previsto para iniciar nesta tarde.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra também a presença de policiais militares dentro do CT, juntamente com torcedores e jogadores.
O Botafogo vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas, e não vence há cinco jogos. Buscando recuperação, a equipe recebe o São Paulo nesta quinta.
Últimas Notícias

Bombeiros encerram mais um dia de buscas por jovem de 29 anos que está desaparecida em Maceió

Mostra “Jaça Cria” promove cultura feita pelos jovens moradores do Jacintinho e territórios periféricos

Jovem de 23 anos é encontrada morta, com várias marcas de facadas, em estrada vicinal de Maceió

Polícia Militar apreende drogas e recupera veículo roubado em ocorrências no Sertão de Alagoas

Salomão Miranda lança álbum de partituras de Zé do Cavaquinho, ícone da música alagoana
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
