Quase 100kg: Polícia descobre delivery de drogas e apreende maconha em sacos de farinha em Maceió
Quase 100kg de maconha foram apreendidos nos bairros Benedito Bentes e Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesta terça-feira (4).
Na ação realizada pelo 4° Batalhão de Polícia Militar no Benedito Bentes, as equipes receberam informações sobre a localização de um homem que estava distribuindo drogas em diversos bairros de Maceió. Com ele, foram apreendidos 10kg de maconha.
Em seguida, ele contou onde ficava o local onde as drogas eram armazenadas e os policiais encontraram duas mulheres no endereço, além de 32kg de maconha, uma maquineta de cartão de crédito e uma balança de precisão. O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Já a ação no Tabuleiro do Martins contou com o trabalho conjunto da Polícia Penal e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). 52,5 kg de maconha em quatro sacos de farinha foram apreendidos dentro de um veículo e duas pessoas foram presas e conduzidas para a Central de Flagrantes.
Últimas Notícias
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Novos pedidos de CNH quadruplicam em janeiro, mostra Senatran
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

