Pneu se solta de caminhão e atinge van e motociclista em Arapiraca
Um pneu se soltou de um caminhão e atingiu um motociclista e uma van em um trecho da AL-110, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesta terça-feira (14). O trecho fica localizado entre a cidade e São Sebastião.
O condutor da motocicleta foi identificado como Alan Rodrigues dos Santos, de 32 anos, e sofreu diversos ferimentos no acidente.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Já a van de transporte intermunicipal teve uma roda atingida, mas nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido. A van faz a linha São Sebastião - Arapiraca.
Leia a nota do Samu:
NOTA - PNEU ATINGE MOTOCICLISTA EM ARAPIRACA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje (14), pela manhã, às 7h22, para atender um motociclista que teve ferimentos, devido a um pneu que se soltou de um caminhão.
O fato ocorreu na AL 110, entre os municípios de São Sebastião e Arapiraca. A vítima, Alan Rodrigues dos Santos, 32 anos, teve várias escoriações e uma fratura exposta do fêmur esquerdo.
O Samu encaminhou, primeiro, uma equipe de motossocorristas e como os ferimentos foram graves, enviou, logo em seguida, uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA - UTI móvel).
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

