Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Penedo
Um homem de 33 anos foi preso por suspeita de cometer crime de estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (13), no município de Penedo, em Alagoas. Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) relataram que a vítima era uma criança de 11 anos.
“Familiares da criança procuraram a Delegacia Regional e demos início às investigações no dia 26 de maio, e por meio de um trabalho minucioso e sigiloso, esclarecemos o caso, inclusive já juntamos o laudo de Exame de Corpo de Delito no inquérito policial”, afirmou o delegado Rômulo Andrade.
Segundo a polícia, o acusado entrou à força na casa da vítima e a estuprou. O crime aconteceu em março deste ano.
O indivíduo foi preso sob mandado de prisão, que foi solicitado pela Delegacia Regional de Penedo e expedido pela 4ª Vara Criminal. Ele foi encaminhado para a carceragem da 7ª DRP, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, ficando à disposição da justiça.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações seguem em curso, a fim de descobrir se existem outras vítimas de estupro praticados pelo homem no município de Penedo.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

