Vítimas de acidente em que veículo caiu de ponte, em Penedo são identificadas

Por redação com Gazetaweb 11/06/2022 11h11 - Atualizado em 11/06/2022 12h12
Por redação com Gazetaweb 11/06/2022 11h11 Atualizado em 11/06/2022 12h12
Vítimas de acidente em que veículo caiu de ponte, em Penedo são identificadas
Vítimas do acidente - Foto: Reprodução

Pedro Henrique Macêdo e Rosevânio Barbosa Júnior. Os dois jovens foram identificados como sendo as vítimas de um acidente de carro no local onde uma ponte cedeu em Penedo, Região do Baixo São Francisco. Ambos eram estudantes de medicina veterinária e foram encontrados dentro do veículo submerso no rio, que fica no povoado Ponta Mofina.

O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (10) e os corpos foram encontrados pelos moradores no início do mesmo dia. O carro caiu em um buraco que se abriu após a ponte desabar há alguns dias em decorrência das fortes chuvas que castigaram a cidade de Penedo. A Polícia Civil vai investigar se houve negligência por parte do poder público, em caso de omissão na interdição do local e na correta sinalização de que a região estava intransitável.

As vítimas eram colegas de faculdade.Segundo nota do Cesmac- instituição onde estudavam - os dois eram acadêmicos dedicados e viviam com sorrisos no rosto. Em nota, a instituição também diz que os dois eram muito amigos e sempre faziam os trabalhos juntos. "Eram muito amigos. Um com um jeito mais tímido, o outro mais despojado. Sempre que podiam estavam juntos em estudos, atividades, na vida. Deixam hoje o sentimento de muitas saudades em todos que fazem a instituição, em especial no curso de Medicina Veterinária", expõe em nota o Cesmac.

Rosevânio Junior, por exemplo, costumava publicar sobre sua área de formação nas redes sociais. Em sua última publicação, amigos do jovem foram às redes sociais para comentar a partida do estudante.

"Que falta você vai fazer, meu amigo", disse uma amiga. "Triste demais! Você já estava com uma mão no CRMV [Registro de medicina veterinária]. Valeu toda resenha na faculdade. Que Deus te coloque em um bom lugar, pedaooo também outro irmão que partiu", comentou outro amigo de Rosevânio.