Indivíduo embriagado é preso após atropelar e matar jovem de 19 anos, em Penedo

Por redação 11/06/2022 09h09
Por redação 11/06/2022 09h09
Indivíduo embriagado é preso após atropelar e matar jovem de 19 anos, em Penedo
Cidade de Penedo, em Alagoas - Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (10) após atropelar e matar um jovem de 19 anos no bairro Bititinga, por trás da Codevasf, em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o indivíduo, que não teve a identidade revelada atropelou o jovem Pedro Henrique da Silva Pitombeira e em seguida se evadiu do local, sem prestar o devido socorro. A vítima chegou a ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já chegou ao local em óbito.

Ainda de acordo com as informações, o atropelamento teria sido proposital. Após receber informações sobre o possível local onde estaria o autor do fato, uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao 11º BPM saiu em rondas e conseguiu localizar o indivíduo no povoado Ipiranga, ainda dentro do veículo visivelmente embriagado e dormindo.

Foi necessário quebrar o vidro do veículo, pois o homem não atendeu ao chamado dos policiais devido ao seu estado. O suspeito foi conduzido até o posto policial da Polícia rodoviária federal (PRF) onde realizou o teste do etilômetro que confirmou que houve ingestão de bebida alcoólica, o resultado foi anexado ao boletim de ocorrência.

O indivíduo e uma testemunha foram conduzidos a 6ª delegacia regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos onde foi indiciado por homicídio qualificado e homicídio culposo no trânsito, em seguida o mesmo foi conduzido ao CISP de Penedo onde encontra-se preso, e também o veículo utilizado na prática delituosa.