Loja no Pará recebe presentes de relacionamentos que acabaram

Uma loja montada em um shopping em Belém, no Pará, está arrecadando presentes de ex-namorados para serem selecionados e doados. As informações são do portal g1.
Chamada de Loja do ex, eles estão recolhendo presentes de pessoas que terminaram um relacionamento e não sabem o que fazer com as lembranças para serem doadas ao Movimento de Emaús.
As doações podem ser feitas até dia 30 de junho, das 10h às 22h. A iniciativa é para ajudar famílias carentes.
As ações são voltadas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, a fim de combater a exploração infanto-juvenil.
Segundo a gerente de marketing, Lidiane Melo, a Loja do Ex arrecada itens que a pessoa ganhou e não quer ver mais como roupas, almofadas, acessórios, objetos de casa e livros.
"É uma ação de desapego por uma boa causa. Com o final da relação, muitos costumam jogar fora objetos em bom estado de conservação. Então, a nossa ideia é receber esses itens e doar para o Movimento de Emaús, que realiza trabalho social sério junto às crianças e adolescentes há mais de 50 anos na capital paraense”, comenta Lidiane.
Além da doação, as pessoas poderão deixar uma mensagem para ex-namorados e ex-namoradas no "Painel do Desapego" da loja.
A organização afirma que a ideia é transformar a atividade em um momento de descontração, que, além da prática de boa ação, o público também poderá se divertir e mostrar que os antigos relacionamentos já estão superados.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
