Morador de rua preso por assalto e estupro deixou vítima amarrada em banheiro de clínica, diz polícia

O homem em situação de rua preso por invadir uma clínica para cometer assalto e estuprar uma funcionária que chegava para trabalhar na manhã dessa sexta-feira, 10, no bairro Farol, em Maceió, deixou a vítima amarrada dentro do banheiro logo após o roubo e a violência sexual. A informação foi passada pela Polícia Militar no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã deste sábado, 11.
O 4º Batalhão da PM (4º BPM) detalhou que o suspeito, Ivanderson Elias da Silva, de 21 anos, conseguiu levar o aparelho celular da mulher e uma quantia em dinheiro de cerca de R$ 200 depois do estupro. A vítima foi localizada com as mãos amarradas depois de ter sido ameaçada e ainda ter levado puxões de cabelo.
Ainda de acordo com o 4º BPM, o crime foi comunicado às autoridades pelo número 190 após uma outra funcionária chegar para o expediente na clínica. Ela encontrou a colega de trabalho presa no banheiro e confirmou que o morador de rua dormia na frente do local.
O homem que estava com camisa vermelha e bermuda azul foi capturado, prestou depoimento, e segue recluso à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável.
A prisão - O homem em situação de rua suspeito de assaltar e estuprar uma funcionária dentro de uma clínica odontológica foi preso pela Polícia Civil no começo da tarde de sexta-feira. Ivanderson foi localizado pela guarnição da OPLIT, na Praça Lions, entre os bairros de Pajuçara e Ponta Verde.
O suspeito estava foragido desde as primeiras horas de sexta, após estuprar a vítima dentro do banheiro da clínica odontológica onde ela trabalhava. Segundo a OPLIT, ao ser confrontado inicialmente pela polícia sobre as imagens que o identificaram na cena do crime, o jovem disse que apenas havia assaltado e levado o celular da mulher.
Ainda durante esta manhã, O 4° BPM informou que o morador de rua havia sido abordado nessa última quinta-feira e liberado pela polícia, por não ter flagrante de envolvimento com algo ilícito.
Últimas Notícias

Mulher é presa em flagrante após tentar se livrar de sacola com drogas em Arapiraca

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
