Corpo de adolescente desaparecida é encontrado enterrado na casa da família; pai e irmão são presos
O corpo da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 20 de maio em Jacareí (SP), foi encontrado enterrado na casa em que ela morava nesta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o pai e o irmão foram presos.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai da jovem confessou o assassinato e disse que estava sob efeito de drogas no momento. O corpo de Geovana estava dentro de um saco preto enterrado no quarto do irmão.
Durante a tarde policiais estiveram no local para retirar o corpo e evitavam uma tentativa de linchamento.
O filho foi preso, mas até a última atualização da reportagem a polícia não havia divulgado qual foi a participação dele.
Contradições no depoimento de familiares e restos de material de construção, similares ao chão do quarto que foram encontrados em uma área próxima da casa, levaram a polícia a fazer uma investigação no imóvel.
Às 19h uma tia prestava depoimento na DIG e o caso ainda estava sendo registrado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Raphinha marca dois em goleada do Barcelona na Liga dos Campeões
Força Tática prende suspeito com arma e drogas após troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
BOPE apreende armas de fogo e drogas em operação no Vergel, em Maceió
BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Pix fora do ar? Clientes relatam instabilidade em transferências bancárias
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

