Carro da PM despenca 8 metros em buraco de obra e um soldado morre no ES

Por redação com Folhapress 08/06/2022 21h09
Por redação com Folhapress 08/06/2022 21h09
Carro da PM despenca 8 metros em buraco de obra e um soldado morre no ES
Acidente com viatura - Foto: Reprodução / Redes sociais

Um carro da Polícia Militar do Espírito Santo despencou em um buraco de cerca de oito metros de altura, na manhã desta quarta-feira (8), em um acidente que deixou um soldado morto, na cidade de Serra (ES). No veículo estavam ainda outros dois PMs que foram resgatados com ferimentos e um cão farejador, que passa bem.


De acordo com a corporação, os três agentes, sendo dois soldados e um sargento, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Um dos soldados, identificado como Argeu Alves da Costa Neto, teve a morte confirmada no local.


Em vídeo do resgate, é possível ver a viatura de cabeça pra baixo e quem estava dentro do carro sendo retirado para ter atendimento médico. Não há informações adicionais sobre os feridos. Já o cão foi levado ao veterinário, mas não corre risco de morte.


Segundo o jornal A Gazeta, o buraco foi aberto como parte das obras da chamada "Rotatória do Ó", em Serra, e contaria com sinalização horizontal e vertical.


A ACS/PMBM/ES (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo) lamentou o ocorrido nas redes sociais. A associação ainda diz que estão prestando assistência aos familiares dele, e "orando" pela saúde de quem se feriu.