Imagem de Nossa Senhora das Graças é destruída em Maceió
Pessoas destruíram uma imagem de Nossa Senhora das Graças no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na última segunda-feira (6). A informação foi divulgada pela Tv Pajuçara nesta quarta (8).
A Paróquia São Paulo Apóstolo registrou um boletim de ocorrência e espera pela elucidação do ato de intolerância religiosa.
"É um fato lamentável, né. É um símbolo religioso e que estava nesta praça pública. Nós temos seis praças, todas nessa região, onde pessoas resolveram expressar a fé e coloram as imagens dos santos", disse Inácio Filho, diácono da paróquia, em entrevista para a emissora.
"Essa imagem estava aqui há mais de dois anos, também colocada pelo povo. Além disso, missas são realizadas aqui. Lamentavelmente isso veio acontecer. Isso é um atentado!".
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

