Vídeo. Carro de suspeitos de roubar apartamento de Carlinhos Maia ronda prédio na madrugada do crime

Por redação com Gazetaweb 07/06/2022 19h07
Por redação com Gazetaweb 07/06/2022 19h07
Vídeo. Carro de suspeitos de roubar apartamento de Carlinhos Maia ronda prédio na madrugada do crime
Vídeo de veículo - Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil de Alagoas, na tarde desta terça-feira (7), mostram o carro que teria sido utilizado pelos suspeitos de roubar o apartamento do influencer alagoano Carlinhos Maia rondando o prédio, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Três homens foram presos na madrugada desta terça (7), em Campina Grande, na Paraíba, por suspeita do crime.

Nas imagens, o carro - modelo Fox de cor branca, com placa PDT 4F58 - aparece chegando em uma rua próximo ao prédio do apartamento de Carlinhos Maia, quando estaciona e fica parado por alguns minutos. Em seguida, o veículo sai do local.

Na operação da polícia, três pessoas foram presas, sendo dois empresários do ramo automobilístico: Émerson de Holanda Lira, de 45 anos, e outro homem identificado como Eliabio Custódio Nepomuceno, que trabalham com compra e venda de carros no estado da Paraíba, onde foram presos.

O terceiro é um servente de pedreiro, que foi identificado como Wellington de Medeiros da Silva Morais, de 23 anos. Todos eles seriam naturais da cidade paraibana de Campina Grande.

Em coletiva de imprensa, o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, informou que, no momento da prisão, um dos suspeitos encontrava-se dentro do carro, onde foram apreendidos um par de luvas e uma lanterna, materiais que teriam sido utilizados no crime. Outro suspeito também estava dentro do carro no momento da prisão.

“No ato criminoso, esteve na cena do crime o veículo que passa pelo local. Temos certeza que ele está relacionado ao crime. Esse veículo saiu da cidade de Campina Grande na noite do sábado e veio exclusivamente para Maceió. Dentro dele, apreendemos as luvas e uma lanterna. O veículo não parou em momento nenhum, tudo isso para prejudicar a investigação. Ele para por dois ou três minutos, que é o momento que ele sai do residencial e pega os outros criminosos”, afirmou Gustavo Xavier.