Colisão entre dois ônibus e carro deixa seis feridos em Maceió

Por Redação 06/06/2022 11h11
Por Redação 06/06/2022 11h11
Colisão entre dois ônibus e carro deixa seis feridos em Maceió
Acidente no Clima Bom - Foto: Reprodução

Uma batida envolvendo dois ônibus e um carro foi registrada nesta segunda-feira (6), na Avenida Poeta Luiz Gonzaga Barroso, bairro Clima Bom, em Maceió, deixando seis pessoas com ferimentos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram as vítimas.

O Samu socorreu duas pessoas, uma delas era uma idosa de 81 anos identificada como Dinalva Medeiros. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores no ombro e braço esquerdos

Veja a nota do Samu sobre o acidente:

NOTA - COLISÃO ÔNIBUS X MICRO-ÔNIBUS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta segunda-feira (6), às 7h56, para atender vítimas de uma colisão ônibus x micro-ônibus na Avenida Poeta Luiz Gonzaga Barroso, no Clima Bom 2, em Maceió.

Entre as seis vítimas, quatro pessoas não identificadas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Entre as duas vítimas atendidas pelo Samu Alagoas, uma mulher de 81 anos identificada como Dinalva Medeiros foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhada para o HGE com dores no ombro e braço esquerdos.

Outra vítima não identificada foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e também foi encaminhada para o HGE.