Idosa baleada em assalto, em Taquarana, morreu antes de chegar ao hospital

Por Redação 05/06/2022 18h06
Por Redação 05/06/2022 18h06
Idosa baleada em assalto, em Taquarana, morreu antes de chegar ao hospital
Rabecão dia - Foto: Divulgação

A idosa de 67 anos, de identidade não revelada, que ficou ferida por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimento e morreu antes de dar entrada em uma unidade hospitalar. O crime contra ela foi cometido no Sítio Várzea Grande, Zona Rural de Taquarana, Agreste de Alagoas.

A idosa ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas os socorristas constataram que ele já estava em óbito.

Segundo informações de testemunhas, repassadas para a polícia, o crime foi cometido por dois homens, sendo um negro forte e alto, e o outro moreno claro, magro e com uma macha vermelha grande no lado direito do pescoço, que estava trajando camisa branca listrada e azul de botão e calça.

As testemunhas informaram que eles estavam armados com um revólver 38. O autor dos disparos foi o homem negro forte. Ele atirou nas costas da idosa e no momento do crime estava com luvas claras.

A dupla fugiu com o carro da idosa, mas abandonou o veículo cerca de 400 metros de distância.