Alagoas tem previsão de chuvas intensas até esta segunda-feira em três regiões
Aviso de

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou, neste domingo, 05, o alerta sobre chuvas intensas em três regiões de Alagoas. O aviso de "risco alto" (cor laranja) se mantém até as 10h desta segunda-feira, 06.
As áreas previstas que podem ser afetadas são as regiões Leste e Sertão de Alagoas. Conforme a previsão, pode chover entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia.
A Marinha do Brasil também emitiu um alerta, informando que haverá, até terça-feira, 07, ocorrência de mar grosso no litoral de Alagoas. As ondas podem atingir até 3,5m.
Conforme orientação do Inmet, em caso de rajadas de vento, as pessoas evitem se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também deve ser evitado estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Últimas Notícias

Ação do MPF quer que Prefeitura de Maragogi implemente em 90 dias plano de balizamento náutico

Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil

Pastor é preso por fazer cultos em banheiro de igreja e sessões de hipnose para estuprar adolescentes no ES

Mulher baleada dentro de casa em São Miguel dos Campos morre no HGE

Caminhão-baú desgovernado derruba árvore e atinge parede de imóvel em Batalha
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
