Embriagado, homem é preso ao realizar direção perigosa e tentar fugir da polícia, no Agreste

Por Redação 05/06/2022 09h09 - Atualizado em 05/06/2022 11h11
Por Redação 05/06/2022 09h09 Atualizado em 05/06/2022 11h11
Embriagado, homem é preso ao realizar direção perigosa e tentar fugir da polícia, no Agreste
Viaduto de Palmeira dos Índios - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um homem de 25 anos, de identidade não revelada, foi preso na madrugada deste domingo, 05, por embriaguez ao volante. O caso foi registrado nas proximidades de um bar, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Informações dão conta que a guarnição da Rádio Patrulha 02 do 10º Batalhão da PM, avistaram o condutor de um veículo, modelo Gol,de cor branca, praticando direção perigosa.

Dentro do carro não foi localizado nada ilícito, mas foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado. Ele estava cambaleando, com cheiro de álcool e apresentava dificuldade para se comunicar.

Ao consultar o sistema da polícia, a guarnição constatou que o homem já havia sido preso em outras ocasiões, por embriaguez ao volante e outros delitos. Quando os militares anunciaram a prisão do motorista, ele tentou fugir, mas caiu, sofreu algumas escoriações e foi algemado.

O condutor foi levado para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde ele recusou fazer o teste do bafômetro. Posteriormente, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, onde foi constatada a embriaguez do homem.

Posteriormente, o motorista foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado.