Caminhão colide em veículo de passeio e o arrasta por alguns metros, em Arapiraca

Uma colisão envolvendo um caminhão carregado com garrafões de água mineral e um veículo de passeio deixou o trânsito lento na noite desta sexta-feira (3) no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Dom Pedro II, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os dois veículos estavam parados em um semáforo, aguardando que o mesmo abrisse para que pudessem seguir os seus caminhos.
No momento em que o semáforo ficou verde, os dois veículos entraram no mesmo sentido e o caminhão acabou colidindo no carro e o arrastando por alguns metros, causando danos matérias no carro.
Os Águias do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local do fato para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Arapiraca
Pessoa mais velha do mundo morre aos 116 anos no RS

Esporte
João Fonseca cai na estreia de Estoril e tem primeira derrota em Challengers de 2025

Brasil / Mundo
Motorista de ônibus é mantido refém na Zona Leste de SP

Política em Pauta
Deputado Daniel leva à Câmara debate sobre qualidade das escolas em tempo integral no Brasil

Esporte
Conmebol dá vitória ao Fortaleza contra Colo-Colo após jogo com invasão
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É