Polícia Militar identifica autor dos disparos no acesso da torcida do CSA no clássico contra o CRB
A Polícia Militar já identificou o autor dos disparos de arma de fogo na entrada ao setor de visitantes do Rei Pelé. Durante o Clássico das Multidões, entre CRB e CSA, nessa quarta-feira, uma confusão generalizada foi registrada no acesso dos torcedores azulinos ao estádio.
Durante o tumulto, um homem chegou a sacar uma arma e disparar tiros para o alto. Comandante do Comando de Policiamento da Capital, o Coronel Walter do Valle conversou com o GE e confirmou a identificação dos acusados.
- Nós já identificamos os dois homens que estavam armados, um deles é integrante do quadro da Polícia Militar, já levamos o caso ao conhecimento do Comando Geral e agora a Polícia Civil e o Ministério Público deverão conduzir a investigação. Os autores estavam a serviço da empresa contratada pelo CRB e o clube também deverá ser notificado para prestar esclarecimentos - afirmou do Walle, acrescentando que os nomes dos autores não serão divulgados.
Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do CSA emitiu uma nota oficial solicitando explicações do CRB pelo incidente com os torcedores azulinos.
À tarde, o clube regatiano respondeu e justificou que o tumulto foi causado porque alguns torcedores do CSA compraram ingressos destinados ao setor dos regatianos e forçaram o acesso pelo portão errado.
Últimas Notícias
Polícia Civil cumpre 45 mandados contra grupo ligado ao tráfico de drogas e homicídios em Palmeira dos Índios
Acidente com romeiros: Bueno Higino lamenta mortes e detalha apoio às famílias; corpos estão sendo veladas em ginásio de Coité do Noia
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

