SSP descarta outras fontes e diz que apenas delegados falam sobre o caso
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) emitiu nota oficial na tarde desta quinta-feira, 2, para assegurar que apenas os delegados da Polícia Civil podem repassar informações oficiais sobre as investigações ao furto milionário no apartamento do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
O objetivo do comunicado é descartar outras fontes que circulam informações não confirmadas pelas autoridades a respeito do andamento das investigações.
Leia a nota na íntegra:
"A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) informa que a investigação do furto no apartamento do digital influencer Carlinhos Maia está sendo conduzida pela Polícia Civil de Alagoas. Com o objetivo de não atrapalhar o curso das investigações, neste momento, toda informação será passada pelos delegados responsáveis pelo caso por meio das Assessorias de Comunicação da SSP e da Polícia Civil. Com isso, qualquer outra fonte deve ser descartada".
Entenda o caso - O apartamento de luxo do influenciador e humorista Carlinhos Maia foi invadido na madrugada do último domingo, 29, e cerca de R$ 5 milhões em jóias e outros itens foram furtados. Em coletiva de imprensa na segunda-feira, 30, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, os delegados afirmaram que investigam vazamento de informações de segurança.
"Várias são as hipóteses. Nada é descartado. Existe uma linha de investigações de que informações sobre o apartamento foram vazadas. Não quer dizer que possa ser alguém próximo ao Carlinhos. A princípio, eles teriam entrado por um muro. Os depoimentos estão sendo colhidos neste momento: funcionários e seguranças do local", disse o delegado Thales Araújo, da Divisão de Inteligência.
O delegado Lucimério Campos reforçou a tese. "Alguns equipamentos de segurança não estavam gravando e os criminosos sabiam disso. O quarto foi completamente revirado e alguns itens estavam em um cofre", confirmou Lucimério, acrescentando que o valor exato só pode ser confirmado com a assessoria de comunicação do influenciador.
Últimas Notícias
Suspeito, com histórico policial, é flagrado armado em área crítica de Arapiraca
Em operação contra crimes virtuais, PF prende, no Maranhão, suspeito de abuso sexual contra criança de Alagoas
Homem é preso após mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete, em Limoeiro de Anadia
Suspeito de tráfico é preso e PM apreende 80 pinos de cocaína, em Arapiraca
Polícia Civil cumpre 45 mandados contra grupo ligado ao tráfico de drogas e homicídios em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

