Confusão e tiros são registrados na saída do Rei Pelé após jogo entre CSA e CRB

Uma confusão, com direito a tiros disparados para cima, foi registrada na noite de ontem, quarta-feira, 1º de junho, na saída do Estádio Rei Pelé, após a partida entre o CSA e o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A confusão após o clássico das multidões foi registrada por vídeos. Na imagens é possível ver várias pessoas correndo e dois seguranças do estádio, um trajando camisa branca e outro vestindo camisa amarela, efetuando disparos para cima.
Os seguranças teriam efetuado os disparos para tentar dispersar o grupo que queria avançar e causar uma confusão maior no estádio.
O CSA publicou nota nas redes sociais, cobrando um posicionamento da diretoria do CRB sobre o caso.
Veja a nota oficial do CRB:
O Centro Sportivo Alagoano vem a público cobrar um posicionamento da diretoria do CRB, pelo desrespeito para com a nossa torcida, razão maior de nossa existência, quando não disponibilizou acesso suficiente aos nossos torcedores, causando tumulto no estádio antes da partida da noite de ontem, fechando-os antes do ingresso de boa parte dos torcedores com seus ingressos já comprados. A situação somente foi controlada após uma intervenção da direção do CSA, conjuntamente com a PMAL, e apenas dessa forma os torcedores puderam entrar no estádio para acompanhar o jogo. Mas, a ação dos colaboradores do clube mandante da partida, macula a organização do Clássico e nada contribui com a paz tão desejada nos estádios.
Assista o vídeo da confusão:
Últimas Notícias

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
