Cadáver de menino de 11 anos desaparecido é encontrado às margens de rio no interior de Alagoas
O cadáver de um menino de aproximadamente 11 anos foi encontrado nas margens de um rio no Povoado Bonito, em Flexeiras, na tarde desta quarta-feira (1).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe enviada inicialmente não conseguiu chegar ao local por ser de difícil acesso. Dessa forma, o Grupamento de Salvamento Aéreo foi acionado e fez o resgate do cadáver.
Não há informações até o momento sobre a identidade e a causa da morte da criança, apenas a informação dos bombeiros de que ela estava desaparecida.
Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para a realização dos primeiros levantamentos e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Suspeito, com histórico policial, é flagrado armado em área crítica de Arapiraca
Em operação contra crimes virtuais, PF prende, no Maranhão, suspeito de abuso sexual contra criança de Alagoas
Homem é preso após mostrar órgão genital para funcionária de lanchonete, em Limoeiro de Anadia
Suspeito de tráfico é preso e PM apreende 80 pinos de cocaína, em Arapiraca
Polícia Civil cumpre 45 mandados contra grupo ligado ao tráfico de drogas e homicídios em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

