Exclusivo: Saiba quais foram os postos de Arapiraca autuados e interditados por entregar menos combustível que o mostrado para os clientes

Com exclusividade, o Já é Notícia revela quais foram os quatro postos autuados e interditados parcialmente pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em Arapiraca na fiscalização realizada entre os dias 23 e 26 e maio.
Durante a ação, as equipes da ANP flagraram os estabelecimentos entregando aos consumidores menos combustível que o mostrado no visor da bomba abastecedora. As informações foram enviadas pela agência para a reportagem.
Veja a relação dos postos:
- Autoposto Carango
- Santos e Silva Combustíveis
- Autoposto Massaranduba
- Autoposto Universal
Na ocasião, a fiscalização foi realizada em 15 postos de combustíveis em Arapiraca. Municípios de outros estados também receberam as equipes no período.
De acordo com a ANP, os estabelecimentos autuados podem receber multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 5 milhões e as "sanções são aplicadas somente após processo administrativo, durante o qual o agente econômico tem direito à ampla defesa e ao contraditório, conforme definido em lei".
Últimas Notícias

Escritora arapiraquense é homenageada na Bienal Internacional de Alagoas 2025

VÍDEO: Bell Marques tem mal-estar durante corrida nesta sexta-feira (15), em Fortaleza

Prefeito de Olho D'Água do Casado, Chico Bezerra, regulamenta serviço de Loteria Municipal

Polícia Civil conclui inquérito que identificou seis suspeitos de dupla tentativa de homicídio e tortura em São Miguel dos Campos

Polícia Civil de Alagoas participa de operação interestadual contra tráfico de drogas e associação criminosa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
